Central de Agendamento

+55 11 2122-4027

E-mail

agendamento@olimpiaspa.com

Caiu a temperatura em São Paulo, que tal uma massagem de pedras quentes para relaxar? E se você comprar pela loja virtual até dia 20-09 você ganha 15%off.

Uma das técnicas mais pedidas por clientes no mundo todo é a massagem com pedras quentes, e isso não é diferente aqui no Brasil. Entre os seus maiores benefícios, destacam-se o combate à hiperatividade, alívio de tensões e a grande sensação de bem-estar que o calor transmite devido ao relaxamento dos músculos.

É imprescindível conhecer melhor os benefícios da massagem com pedras quentes, principalmente para quem deseja implementá-la em sua rotina ou para quem está pesquisando novas formas de relaxamento e tratamento. Confira agora e venha desfrutar conosco dessa maravilha de massagem.

Como utilizar a técnica da massagem com pedras quentes ao seu favor

Sabemos que a massagem é uma técnica de terapia que atua na manutenção do corpo, e que não se pode recorrer a ela em casos específicos e visíveis de problemas corporais. Toda e qualquer massagem, une diferentes técnicas que serão responsáveis pelo equilíbrio e a manutenção geral do nosso corpo. E quando você mantém essas práticas, está constituindo uma higiene e tanto em seu corpo.

Quando deixamos de lado os cuidados com o nosso corpo, estamos abrindo as portas para problemas, desde doenças a energias ruins que acabam adquirindo através de rotinas e hábitos não muito saudáveis.

Os reais benefícios da massagem com pedras quentes

Uma das técnicas mais utilizadas para relaxamento, é através da massagem com pedras quentes. Isso acontece porque é uma massagem que possui um poder de efeito relaxante enorme, graças ao calor das pedras. Não somente deslizará por sua musculatura, como esquentará sua pele e causará uma sensação extremamente satisfatória.

E muito se engana quem acredita que a massagem de pedras quentes é indicada somente para efeito relaxante. Ela é uma massagem extremamente terapêutica e pode lhe render ótimos resultados. É uma modalidade de massagem que utiliza técnicas terapêuticas apuradas, utilizando controle de movimentos absolutos, pois é preciso ter cuidado para não causar desconfortos no momento da aplicação de pedras em seu corpo.

Um dos maiores benefícios da massagem com pedras quentes está no combate de problemas relacionados ao estresse, já que durante a prática da massagem ocorre a indução de estado de relaxamento nos clientes. E é esse um dos grandes motivos que acabam fazendo com que os clientes voltem a procurar a técnica em pouquíssimo tempo. Criam uma rotina de massagem, principalmente pelo fato da excelente experiência que essa modalidade de terapia consegue passar.

A massagem com pedras quentes é oferecida em todo e qualquer local especializado em massagens relaxantes e terapêuticas, porque oferece benefícios significativos, além de trazer o relaxamento que a maioria dos clientes busca com esse tipo de tratamento.

A massagem utiliza pedras de basalto quentes por todo o corpo, incluindo cabeça e rosto, auxiliando no relaxamento e no alívio de dores nas costas e principalmente pelo estresse que acumulamos em nosso dia a dia.

É feita uma massagem em todo o corpo inicialmente, com a aplicação de óleos essenciais e com massagens suaves utilizando as pedras aquecidas. Depois elas são pousadas por alguns minutos em pontos estratégicos do corpo, que são chamados de pontos chave de acupressão.

Ficou com alguma dúvida? Entre em contato através do telefone (11) 2122-4027 ou escreva um e-mail para: agenda@olimpiaspa.com

 

Recommended Articles

Leave A Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.