Central de Agendamento

+55 11 2122-4027

E-mail

agendamento@olimpiaspa.com

Aquele momento tão esperado: as tão merecidas férias! Como tudo na vida precisa de algum planejamento, com as férias não é diferente. Quem não planeja o que quer fazer nas férias, corre o risco de ela passar inteirinha e você não fazer nada do que precisava.

Para não correr esse risco, nós separamos algumas dicas para você aproveitar melhor seu tempo livre de férias com a sua família.

1. CRIE UMA ROTINA

Vamos combinar que criar uma rotina com atividades como: banho de piscina, almoço em família, correr no parque, brincar com o cachorro e sair com amigos não é nada mal, não é mesmo?

A verdade é que se não programarmos, nada vai acontecer. Por isso, defina os dias que você vai dormir até mais tarde, os dias que você vai acordar mais cedo e fazer algum exercício, etc.

A rotina de férias não precisa ser tão engessada como a de trabalho, por isso faça um planejamento prévio das atividades que quer fazer, mas tenha a mente aberta para possíveis mudanças durante o dia.

Criar essa rotina também ajuda a sua família a se organizar, principalmente quando todos estão de férias e têm coisas para fazer. Dessa forma, já fica reservado o dia e a hora que vocês irão se reunir para fazer uma atividade juntos. Legal, não é mesmo?

2. FOQUE NO DIFERENTE

Férias serve também para você fazer aquilo que vem deixando de lado por falta de tempo. Faça uma lista de atividades que você tem vontade de fazer com a sua família e foque em riscar toda essa lista até o final das suas férias.

Quer algumas ideias do que pode ser feito? Aqui separamos algumas:

– Cinema: escolha um filme, compre pipoca e uma bebida e se atire na poltrona do cinema com a sua família. Que atividade mais gostosa de se fazer quando se está de férias, não é mesmo? Aproveite que em dia de semana e períodos da tarde os ingressos tem promoção.

– Praia: tem uma praia próxima da sua cidade? Que tal fazer um bate-volta até lá e passar o dia com os pés na areia e beber uma água de coco?

– Spa: já pensou em passar um dia no spa com a sua família? É uma experiência inesquecível que envolve relaxamento, cuidados especiais e você se livra do stress. É tudo que você precisa para um dia de férias.

3. COMANDANTE DO DIA

As crianças menores adoram essa brincadeira. Quando as crianças estão em férias escolares e os pais também tiram férias, é uma alegria só.

Uma brincadeira bem legal é escolher uma criança para comandar aquele dia. Ela tem direito de escolher todas as atividades e lugares que ela quer ir naquele dia e todos vão juntos. E no outro dia, troca de comandante. E assim vai. Dessa forma, fica divertido para todos e as crianças ao mesmo tempo aprendem a respeitar as decisões e vontades uns dos outros.

Nós podemos oferecer a você e a sua família um dia de spa incrível. Temos atividades especiais para as crianças e vocês todos terão uma experiência inesquecível no nosso spa. Para mais informações, envie-nos um e-mail, nos ligue ou nos contate via WhatsApp. Teremos o prazer em lhe atender e lhe receber nas nossas unidades em São Paulo.

Recommended Articles

Leave A Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.